Antônio Rosalvo propõe tornar de Utilidade Pública a Associação Comercial, Industrial, de Serviços, Agronegócio, Tecnologia e Inovação do município

Antônio Rosalvo propõe tornar de Utilidade Pública a ACELF do município

Na Sessão Ordinária da última quarta-feira (18), o vereador Antônio Rosalvo (REDE) apresentou o Projeto de Lei (PL) n° 169/2019, que torna a Associação Comercial, Industrial de Serviços, Agronegócio, Tecnologia e Inovação de Lauro de Freitas (ACELF), Utilidade Pública Municipal.

"A ACELF vem, há anos, defendendo os direitos da classe empresarial desta cidade, dinamizando a economia local, buscando proporcionar qualidade de vida aos nossos munícipes", justificou o edil.

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

Publicado em: 23/12/2019