Antônio Rosalvo propõe Título de Cidadão ao vereador Anderson Pinheiro

Antônio Rosalvo propõe Título de Cidadão ao vereador Anderson Pinheiro

Na Sessão de Abertura dos Trabalhos do Legislativo de 2020, ocorrida na última terça-feira (4), o vereador Antônio Rosalvo (REDE) apresentou o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) nº 004/2020, que concede ao também vereador Anderson Pinheiro (PRB), o Título de Cidadão laurofreitense.

“O homenageado é empresário no ramo de transportes, há muitos anos, gerando emprego e renda, contribuindo, dessa maneira, no desenvolvimento econômico e social da cidade de Lauro de Freitas", pontuou.

Anderson Pinheiro, mais conhecido como "Decinho", exerceu o mandato de vereador de 2012 à 2016 e, atualmente, ocupa a presidência da Comissão de Acessibilidade e Mobilidade da Casa.

"O vereador Anderson Pinheiro Santos vem desenvolvendo um brilhante trabalho, com dedicação e a intervenção sistemática junto aos órgãos competentes, no sentido de que as suas ações possam resultar na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, para o bem de toda a sociedade laurofreitense", finalizou Rosalvo.

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

Publicado em: 07/02/2020