Antônio Rosalvo propõe Título de Cidadão ao Deputado Federal Márcio Carlos Marinho

Na Sessão Ordinária da última terça-feira (4), foi lido o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) nº 001/2020, de autoria do vereador Antônio Rosalvo (REDE), propondo Título de Cidadão da cidade de Lauro de Freitas ao Deputado Federal Márcio Carlos Marinho. A proposição foi subscrita pelos edis Anderson Pinheiro (PRB), Edilson Ferreira (PRB), Isaac de Belchior (PPL) e Valmir Sodré (PRB).

Em seu texto de justificativa, Rosalvo ressalta a importância do parlamentar na sociedade, citando a sua participação nos Conselhos Tutelares da Bahia, na Comissão de Defesa do Consumidor e buscando o reconhecimento da capoeira como profissão, além da luta em defesa da igualdade racial.

"Por sua atuação em prol dos segmentos menos favorecidos da sociedade baiana, Márcio Marinho recebeu Títulos de Cidadão Baiano, Soteropolitano, Feirense, Itabunense, Cruzalmense, Simõesfilhense e Ameliense. Também foi agraciado com a Comenda da Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana", relembrou.

Caso seja aprovada, a honraria será conferida em Sessão Solene, a ser convocada futuramente pelo Presidente da Casa.

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

Publicado em: 06/02/2020