Antônio Rosalvo indica implantação do Projeto Vamos Viver Melhor

Antônio Rosalvo indica implantação do Projeto Vamos Viver Melhor

Foi apresentada, na Sessão Ordinária desta quarta-feira (27), a Indicação nº 338/2019, de autoria do vereador Antônio Rosalvo (REDE), que solicita a implantação do Projeto Vamos Viver Melhor, em frente ou ao lado do Hospital Metropolitano, com a construção de boxes e uma praça de alimentação.

De acordo com o edil, a finalidade é de que as famílias da comunidade do Quingoma possam explorar os espaços, buscando gerar emprego e renda.

"A presente proposição visa gerar emprego e renda às famílias residentes na comunidade do Quingoma, proporcionando melhor qualidade de vida, com a exploração desses equipamentos comunitários", pontuou.

A Indicação foi subscrita pelos também vereadores Augusto César (PP), Edilson Ferreira (PRB) e Edivaldo Ferreira (PSB).

Publicado em: 27/11/2019

Data da última atualização no site: 11/12/2019 10:49