Anderson Pinheiro solicita providências na descentralização da regulação em Lauro de Freitas

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (10), foi aprovado o Requerimento nº 118/2019, de autoria do vereador Anderson Pinheiro (PRB), que solicita à Prefeitura Municipal, o envio de requerimento versando sobre providências na descentralização da regulação no município.

O edil explica que apresentou o Requerimento, após ser procurado por pacientes que reivindicaram sobre a marcação de exames que ocorre apenas nas Unidades de Saúde da Família (USF) do Centro e no Parque São Paulo, em Itinga.

"Trata-se de um anseio comunitário para que consigam marcar os exames com facilidade, sendo considerado uma forma de prevenção de doenças", ressaltou.

Publicado em: 10/09/2019

Data da última atualização no site: 23/10/2019 15:22