Anderson Pinheiro solicita construção de escolas, creches e postos de saúdes nas unidades habitacionais populares

Na Sessão Ordinária da última terça-feira (10), o vereador Anderson Pinheiro (PRB), apresentou o Requerimento nº 019/2020, solicitando ao Executivo Municipal que envie um Projeto de Lei versando sobre a obrigatoriedade da construção de escolas, creches e postos de saúde nas unidades habitacionais populares e condomínios.

“A expectativa da proposta é garantir um planejamento urbano que contemple a população dos conjuntos e condomínios habitacionais populares, o desenvolvimento social e econômico, em um conjunto que promova a melhoria da qualidade de vida da comunidade, atendendo-os com maior eficiência nas áreas de saúde e educação”, justificou o edil.

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

Publicado em: 11/03/2020