Anderson Pinheiro propõe Título de Cidadão ao Senhor Presídio Gonçalves Gomes Filho

Na Sessão Ordinária da última terça-feira (10), o vereador Anderson Pinheiro (PRB) apresentou o Projeto de Decreto nº 008/2020, que concede o Título de Cidadão laurofreitense ao Senhor Presídio Gonçalves Gomes Filho.

De acordo com o texto de justificativa do edil, a presente proposição se dá pelos relevantes serviços prestados ao município por Presídio, que é gestor nas áreas de saúde pública, educação, licitação e contratos, além das profissões de advogado, contador e corretor.

"O Senhor Presídio desempenhou as funções de Coordenador Executivo e, posteriormente, Secretário de Saúde no governo do Prefeito Roberto Muniz, nos anos de 1997 a 2000. Durante o governo do Prefeito Márcio Paiva exerceu as funções de Coordenador Executivo e, também, de Secretário de Saúde, nos anos de 2013 a 2016, destacando dentre suas realizações a frente a Secretaria de Saúde as construções das unidades de saúde: UPA Pediátrica, PSF São Judas Tadeu, PSF Cidade Nova, PSF Jardim Talismã, situados no bairro da Itinga", relatou o vereador.

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

Publicado em: 11/03/2020