Anderson Pinheiro propõe Moção de Pesar pelo falecimento do sr. Carlison Oliveira

O vereador Anderson Pinheiro (PRB) apresentou, na Sessão Ordinária da última quarta-feira (5), a Moção de Pesar nº 001/2020, pelo falecimento do sr. Carlison Oliveira, ocorrido no dia 12 de janeiro do corrente ano.

"Foi funcionário da secretaria Municipal de Educação, lotado na Ronda Escolar, pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem, homem de fé e alicerce da família", lamentou o edil.

Na justificativa, o autor se solidariza com a família, em especial sua esposa Adriana, filhos e enteado, desejando paz, força e consolo.

Publicado em: 07/02/2020

Data da última atualização no site: 20/02/2020 11:56