Anderson Pinheiro apresenta PL que institui a Semana de Conscientização da Depressão Infantil e na Adolescência

O vereador Anderson Pinheiro (PRB) apresentou, na Sessão Ordinária desta terça-feira (11), o Projeto de Lei (PL) nº 007/2020, que institui a Semana de Conscientização da Depressão Infantil e na Adolescência na primeira semana do mês de setembro.

De acordo com o edil, durante a referida data, serão desenvolvidas ações para conscientização da população acerca da doença, prevenção e suas características em todo município.

"O Projeto de Lei visa o conhecimento da doença, suas características, prevenção, combate e tratamento. A instituição dessa semana implicará na atenção dos cidadãos a esse problema que atinge tantas pessoas, adolescentes e jovens atualmente. Ajudará no combate ao preconceito ainda muito presente entre as pessoas que não tem conhecimento das causas e efeitos da doença. Bem como, poderá orientar pessoas que se encontram nessa situação", declarou Anderson.

Publicado em: 11/02/2020

Data da última atualização no site: 27/05/2020 14:06