Amarílio Topó solicita a reabertura da Clínica Municipal do Idoso no Centro de Lauro de Freitas

Publicado em: 11/06/2019

Fonte: ASCOM

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (11), foi aprovado o Requerimento nº 85/2019, de autoria do vereador Amarílio Topó (PODEMOS), que solicita a reabertura da Clínica Municipal do Idoso. “A clínica possuía dois pavimentos e com total acessibilidade aos idosos e, possuía também, 12 consultórios onde eram disponibilizados atendimentos das mais diversas especialidades”, ressaltou no texto de justificativa. Entre as especialidades que devem ser oferecidas ao público com idade acima de 55 anos estão geriatria, reumatologia, endocrinologia, angiologia, ginecologia, ortopedia, odontologia, nutrição, fisioterapia, assistência social e psicologia, além de exames de laboratório e eletrocardiograma.

Data da última atualização no site: 11/12/2019 10:49