Amarílio Topó solicita concessão da Medalha Santo Amaro de Ipitanga à Fausto Franco

Na Sessão Ordinária da última quarta-feira (27) o vereador Amarílio Topó (PODEMOS) apresentou o Projeto de Decreto (PD) nº 027/2019, que confere a Medalha Santo Amaro de Ipitanga ao também edil Fausto Franco (DEM).

Em seu texto de justificativa, Topó relembra a trajetória de Fausto Franco, que é natural de Lauro de Freitas, onde nasceu em 17 de julho de 1975 e iniciou sua carreira pública em 2004, atualmente exercendo seu 4º mandato.

"Fausto busca elaborar projetos que melhorem a qualidade de vida da população, tendo como foco a sustentabilidade e o respeito à vida humana", declarou o autor da propositura.

Para finalizar, Topó destacou alguns projetos de Fausto, já aprovados na Câmara de Lauro de Freitas, entre eles o Projeto Municipal de Combate ao Crack "Tire a Pedra do Caminho", reativação da Casa de Parto do município e do Programa Escola de Cadetes Mirins.

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

Publicado em: 28/11/2019